terça-feira, 13 de março de 2012

MODELO DE PROCURAÇÃO

Lembrando que o seu procurador deverá levar um documento com foto para a assembléia. 
Não esqueça de autenticar a procuração.

 Procuração 

Eu,............................................ , portador(a) do RG nº.........................., órgão emissor........, Brasileiro (a), solteiro (a), estudante e domiciliado (a) na Rua......................., nº...., aptº.....,  bairro......, na cidade de............., nomeio e constituo como meu procurador (a) ............................,portador (a) do RG nº................, órgão emissor........., Brasileiro(a), solteiro (a), estudante e domiciliado (a) à Rua..................., bairro........., n.º......, aptº......, na cidade  de  ..............., para me representar diante à Coordernação de Formatura de Janeiro de 2013.


Att,

2 comentários:

  1. Qual e' o endere;co de email que entro em contato com voces? Estou querendo passar minha cota de Jul/12 para Jan/13 mas nao sei como fazer isso jah que nao estou no Brasil. Aguardo respostas. Obrigado. raissa_braganca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a esse assunto, entre em contato com a Rifa e Loto de Janero 2013 através do e-mail rifaelotojaneiro2013@gmail.com

      Att.,

      Excluir