terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ENTREGA LOGINS PARA ENCARTE E BIOGRAFIA

ATENÇÃO FORMANDOS MAIO/2013!!!

Os LOGINS e SENHAS para o preenchimento dos dados da página personalizada do convite, encarte e biografia serão entregue a vocês no dia 31 DE JANEIRO (Quinta-feira) das 12:30h ás 13:30h e das 17:30h às 18:30h na entrada do PVA.

Não serão entregues logins e senhas fora dos horários acima estipulados. O formando que não buscar, terá a sua personalização com informações padrão.

NÃO SE ESQUEÇAM!!! O prazo máximo para inserção das informações no site da empresa é até o dia 07 DE FEVEREIRO DE 2013.

Ajude-nos a divulgar essa mensagem, a todos os formandos que vocês conheçam para que não percam a data máxima de inserção da mensagem.

Att, 
Sub. Convites

6 comentários:

  1. Aqui não sabia e não peguei o login e senha, como eu faço agora? com quem eu pego?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Preciso do contato de alguém da sub de convites urgentemente!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Também não peguei a senha, fiquei sem internet e como estou sem aula na UFV, não fiquei sabendo..
    Por favor nos respondam, estava tranquila, pois no dia da foto o pessoal que tava organizando me avisou que enviaria a senha por email. O que faço? Por favor me respondam pessoal da Comissão..Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, no dia da fotografia fui avisado que receberia por email. Quem pode nos passar aogra?

    ResponderExcluir
  5. Pra onde tem que mandar a Biografia?

    ResponderExcluir