segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DISPONÍVEL NO SAPIENS LINK PARA CONFIRMAÇÃO DOS DADOS


MUITA ATENÇÃO!!! 
COTISTAS, DOBRADORES e "SÓ FORMANDOS"...

CONFIRMAÇÃO DOS DADOS DE POSSÍVEIS FORMANDOS MAIO 2013 VIA SAPIENS.

Já ESTÁ DISPONÍVEL no SAPIENS, um link para os POSSÍVEIS FORMANDOS MAIO/2013 confirmarem seus dados pessoais entre os dias 04 a 08 DE FEVEREIRO DE 2013. Após a confirmação, aparecerá um "protocolo" com data e horário da confirmação dos dados. 
Ao sair do sapiens e entrar novamente, ficará disponível uma "mensagem para os possíveis formandos".

A confirmação dos dados é INDISPENSÁVEL, pois a listagem com os nomes dos formandos que vai para o Convite de Formatura é a disponibilizada oficialmente pela UFV através desta confirmação. 

Fiquem atentos, pois QUEM NÃO CONFIRMAR OS DADOS NÃO TERÁ O SEU NOME NO CONVITE DE FORMATURA!!!

Atenciosamente,
Coordenação Maio/2013.

3 comentários:

  1. Onde fica esse Link? não achei no meu Sapiens...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, essa mensagem não foi liberada para mim pois havia pendência em uma disciplina, que fiz exame de suficiência e fui aprovada. Porém isso foi lançado no SAPIENS apenas ontem, e estando sem pendência, poderia aparecer a confirmação dos dados, mas o prazo de vocês já passou. Já paguei o convite de formatura, tirei foto, etc. Isso significa que não terei meu nome no convite mas terei o convite? Não consigo entender e gostaria de solucionar isso. Por favor entrem em contato no meu e-mail vieirapmariana@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir